Jogadores do Confiança participam de treino tático

Jogadores duirante o treino (Foto: Divulgação Confiança)

A equipe da Associação Desportiva Confiança segue na luta pela disputa da Copa Governo do Estado 2012. A partir de agora, o time do Bairro Industrial enfrenta os jogos de volta no segundo turno da competição.

Os azulinos retomaram as atividades na tarde desta segunda-feira no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Comandados pelo técnico Nadélio Rocha, os jogadores participaram de um treino tático. Antes do trabalho, os proletários passaram por uma atividade física, orientada pelo preparador Rogério Juidicce. Alexandre, Lismar e Ítalo já retornam à equipe, após cumprirem suspensão pelo 3º cartão amarelo. Já o zagueiro André está sentindo a coxa direita e não entra em campo.

O Confiança vai até Carmópolis enfrentar o River Plate em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno da Copa Governo do Estado. A partida será realizada a partir das 20h30 no Estádio Fernando França. A torcida proletária está convocada a incentivar a equipe para a conquista de um excelente resultado.

Fonte: Ascom ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais