Jogadores do Confiança retomam atividades

Jogadores do Confiança tiveram academia e treino físico (Foto: Rozendo Aragão/Ascom Confiança)

Após a folga para a celebração do Natal, as atividades foram retomadas na Associação Desportiva Confiança. Na manhã desta quarta-feira, 26, os atletas participaram do trabalho na “Academia do Dragão”, onde desenvolveram o core e o aeróbico.

Já no período da tarde, os atletas tiveram o treino físico. O trabalho foi comandando pelo preparador físico Rogério Juidicce. Na primeira parte, os jogadores percorreram o gramado, variando entre caminhada e corrida. Depois a mesma atividade foi feita com bola.

A preparação dos atletas visa os grandes torneios do Confiança na temporada de 2013. No primeiro teste, os azulinos receberam no último sábado o CSA de Alagoas. No próximo dia 05 de janeiro, o Confiança vai até o campo do Povoado Aguada em Carmópolis, onde enfrenta o River Plate em mais um jogo amistoso.

Base

Antes dos profissionais, foi a vez do treino dos garotos do sub-19 proletário entrar em capo para o treino técnico tático. O trabalho teve a orientação do técnico Paulo Silva e o apoio do preparador físico Adelmax Pedral e do preparador de goleiros Moisés Cardoso.

Nos próximos dias serão divulgados os nomes dos atletas que vão defender o Confiança na “Copinha”. A equipe do Bairro Industrial irá disputar o torneio pela quarta vez consecutiva. O primeiro confronto será no dia 5 de janeiro, a partir das 19 horas (Horário de Brasília), contra o Palmeiras no Estádio Arena Barueri. Logo após, os garotos azulinos enfrentam o Grêmio Barueri (dia 8) e o Sertãozinho (dia 11).

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais