Jogadores participam de treino apronto no João Hora

(Foto: Ascom/Club Sportivo Sergipe)

No seu segundo dia a frente do time colorado o técnico Pedro Costa comandou o seu primeiro coletivo apronto com os jogadores do elenco profissional, que enfrentaram a equipe Sub 18 do próprio clube. Na análise do treinador rubro, o momento é de avaliação e cautela com qualquer possível ponderação com relação à equipe. Pedro Costa ratificou sua visão em relação ao elenco; “temos um time de qualidade que precisa de ajustes, mas, que não é tão ruim como muita gente vem pintando”.

O treinador rubro contou com três desfalques no treino de hoje. Ausências provocadas por causa de lesões. Os atacantes Lindoval, o volante Cristiano e o goleiro Wallace. Os atletas seguem em tratamento no Departamento Médico do clube. A previsão é que tais jogadores já ganhem condições de retornar aos treinamentos na próxima semana.

Pedro Costa disse que apesar de ter feito uma escolha inicial para começar o treino. Nenhum atleta pode ser considerado titular ou reserva. “Estou me acostumando e observando os atletas. Ainda é cedo para falar que já formei uma base, até porque também pretendemos e precisamos nos reforçar. Não só pela qualidade do nosso elenco, mas por causa dos nossos adversários que também estão se fortalecendo para a sequência da competição”, justificou o técnico.

Em relação aos reforços, na tarde de hoje os membros da comissão que agora dirige o Departamento de Futebol estiveram mais uma vez reunindo para agilizar a possibilidade de conseguir a contratação de novos atletas.
Pedro Costa iniciou o coletivo desta quarta-feira com: Samir, Careca, Felipe, Serginho, Alves e Muribeca; Lima, Alex Franco e Danilo; Gilson e Renam.

Cancelou

Após o presidente e o diretor da equipe do Sete de Junho ter confirmado a partida amistosa para o próximo sábado com o Sergipe. No dia de hoje, a diretoria do “Mais Querido” foi informada que o técnico Luiz Pondé se pronunciou contrário, vetando as duas partidas que seriam realizadas em Tobias Barreto e João Hora, respectivamente.

Segundo a direção do colorado da capital a diretoria do Olímpico de Itabaianinha também foi procurada, mas também alegou não ter interesse. Apesar da desistência e não aceitação do Dragão da Zona Sul, a diretoria do Sergipe diz que ainda segue tentando a pedido da comissão técnica uma nova equipe para a realização do amistoso.

Fonte: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais