Jogadores proletários treinam para amistoso do dia 12

Proletários treinam para o amistoso de sábado (foto: Rozendo Aragão)

Faltando pouco mais de uma semana para o primeiro compromisso oficial de 2013, a equipe da Associação Desportiva Confiança intensifica ainda mais os preparativos. Neste sábado, 12, o time do Bairro Industrial vai realizar mais um amistoso, visando a disputa da Copa do Nordeste.

O último amistoso seria realizado na noite desta quarta-feira, 9, contra o Estanciano no “Francão". Mas ao chegar ao estádio, a comissão técnica percebeu a falta de marcação do campo e a ausência de arbitragem da federação. Com isto, a partida foi cancelada. No mesmo instante, a diretoria proletária se mobilizou para realizar outro amistoso em preparação para o time.

O amistoso será contra a Socorrense neste sábado, dia 12, a partir das 15h30, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Os ingressos para o confronto serão vendidos na bilheteria, antes da hora do jogo, ao preço de R$ 10,00.

Atividades

Nesta quinta-feira, os proletários tiveram treino físico técnico no período da manhã. À tarde, os atletas realizaram o treino técnico tático, sob a orientação do técnico Nadélio Rocha e com o apoio do preparador físico Rogério Juidecce. Para esta sexta-feira, todo o elenco retorna ao gramado do Sabino Ribeiro para mais um treino técnico tático. No período da tarde, os jogadores serão liberados para o descanso na véspera do amistoso.

Fonte: assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais