Jogos da Primavera: Janelinha do Saber conquista ouro no futsal

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O colégio Janelinha do Saber, de Aracaju, foi o grande campeão do futsal masculino categoria A – para atletas de 12 a 14 anos – dos Jogos da Primavera de 2018. Pela decisão realizada na manhã deste sábado, 25, na quadra do colégio Barão de Mauá, em Aracaju, o Janelinha venceu o Instituto Dom Fernando Gomes por 4 a 2 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo ficou no 1 a 1. Com o resultado, o Janelinha do Saber será o representante sergipano nos Jogos da Juventude Categoria A que será realizado em Natal-RN.

Categoria B
Neste sábado, 25, também foi definida a final do futsal categoria B dos Jogos da Primavera: o jogo decisivo será entre o IFS, de Aracaju, e o Gumercindo Bessa, de Estância. O IFS se garantiu na decisão ao eliminar neste sábado o Colégio Elite, de Aracaju, por 4 a 3 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo acabou em 1 a 1. A partida final será às 15h da próxima segunda-feira, 29, em local a ser confirmado pela organização dos Jogos.

Com informações da Secretaria de Estado da Educação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais