Jogos de Verão OAB/CAASE acontecem neste sábado, 4

(Foto: Assessoria de Imprensa)

No próximo sábado, 04, acontece a 2ª Edição dos Jogos de Verão OAB/CAASE. Este ano o torneio esportivo irá contar com mais de 200 atletas advogados e advogadas que irão disputar em quatro modalidades: Surf, Beach Tennis, Vôlei de Praia e Futevôlei. “Os Jogos de Verão surgiram com a proposta de unir a advocacia através do esporte, em um evento com o clima de muita alegria e descontração. Este ano além do número de atletas inscritos ter sido maior que 2022, a nossa expectativa é de uma competição de alto nível bem no clima sergipano”, explica o vice-presidente da CAASE Ricard Cezar.

A estrutura será montada no Staleiro Beach Club, na Orla Sul, em Aracaju. Uma verdadeira arena esportiva com cerca de seis quadras e disputas simultâneas das modalidades nas categorias iniciante, intermediário e avançado: Surf (Principal, intermediário, Longboard e feminina), Futevôlei (Duplas), Beach Tennis (Duplas femininas, masculinas e mistas), Vôlei de Praia (Dupla, feminina, masculina e quarteto misto). O evento também terá além de um espaço kids, aulas de Cross e alongamento e um circuito de motricidade para crianças, a programação também foi pensada para aqueles que desejam participar, mas não se identificam com nenhuma das modalidades.

A presidente da CAASE, Marília Menezes conta que não é apenas um evento esportivo. “Pela segunda vez estamos inaugurando o calendário de eventos anual da CAASE, promovendo o torneio esportivo em pleno verão com o intuito de integrar todos através da prática esportiva fortalecendo não apenas a saúde física como também a mental. Além disso, estamos conectando a advocacia à família e aos amigos em um momento de muita descontração e lazer”, explica a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe.

Os amantes do esporte, da saúde e do bem-estar vão poder curtir toda a programação a partir das 7h. Os Jogos de Verão 2023 chegam com o objetivo de estimular hábitos saudáveis, a prática de atividades físicas e a conexão entre as pessoas, aproveitando ao máximo a vida ao ar livre. “O que diferencia os jogos de verão dos demais eventos da Ordem é exatamente a integração da advocacia em torno do esporte. A OAB e a CAASE seguem firmes no propósito de levar o melhor para nossos colegas, sobretudo para fortalecer nossa profissão com muita união”, ressalta o presidente da OAB/SE, Danniel Costa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais