Jogos do Confiança Sub-15 e Sub-17 foram cancelados

Partidas deste domingo foram canceladas (Foto: Ascom Confiança)

Neste domingo, dia 30, as equipes da Associação Desportiva Confiança Sub-15 e Sub-17 iriam jogar mais uma partida do Campeonato Sergipano de Futebol da categoria. No entanto, por conta das fortes chuvas e para preservar o gramado do Estádio Proletário Sabino Ribeiro, os confrontos contra o Grêmio, válidos pela quarta rodada, foram cancelados. A Federação Sergipana de Futebol vai confirmar a nova data dos jogos.

Até o momento, o Sub-15 do Confiança segue invicto, com 9 pontos. Já o Sub-17 azulino tem 7 pontos, com 2 vitórias e um empate. Com os resultados parciais, os times de base do Confiança estão mais perto da classificação para a próxima fase.

Dragão 10

A aula da Escolinha “Dragão 10”, que seria realizada na manhã deste sábado,  também foi suspensa por conta do campo encharcado. No próximo fim de semana, as atividades serão retomadas. Mais informações pelo telefone 3215 – 1173.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais