Joia do Santos, meia Alexandre Tam é emprestado ao Confiança

Alexandre Tam já está em Aracaju (Foto: Divulgação/Confiança)

O Confiança acertou, nesta quinta-feira, 4, a contratação do meia-atacante Alexandre Tam, de 21 anos. O atleta vem da base do Santos, onde é considerado uma grande promessa do clube, e até por isso teve contrato renovado no ano passado com uma multa rescisória estipulada em mais de R$ 300 milhões. Anúncio do atleta foi feito pela sócia-torcedora Myrella Victória, em mais uma campanha de incentivo a associação dos torcedores ao clube.

Canhoto e com 1,74m, Alexandre Tam é natural de Guarujá/SP e está na base do Peixe desde 2011. O atleta sempre se destacou nas divisões de base do clube e, no ano passado, chamou a atenção do técnico Jorge Sampaolli, então treinador santista. Agora chega para reforçar a equipe sergipana na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia já desembarcou em Aracaju e fará uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 4, com transmissão pela instagram do Confiança. A expectativa é que ele já esteja a disposição do treinador Matheus Costa já após a partida contra o CSA/AL neste próximo sábado.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais