Jorginho passa férias em Aracaju

 

Jorginho também jogou no Dragão

Jorginho esteve visitando ex-companheiros no Sergipe. O lateral-direito, que atualmente joga no Marilia e que recentemente disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe paulista, ressaltou que escolheu Aracaju para passar férias, com o objetivo de rever parentes e amigos.

O lateral admitiu que fez um bom trabalho no Marilia, chegando entre os oito melhores da Série B, no entanto, no quadrangular o time não alcançou a classificação, mas mesmo assim, a campanha foi considerada das melhores, apesar de não disputar o titulo.

Jorginho informou que existem grandes possibilidades de renovar o contrato com o Marilia. “Recebi alguns convites de outros clubes, mas devo permanecer no interior paulista”, disse o lateral, acrescentando que o novo contrato será bem melhor do que o anterior.

Para o lateral, não foi tão difícil de se adaptar no futebol paulista isto porque assim que chegou no Marilia conseguiu fazer boas amizades. “Tive a oportunidade de marcar dois gols e mesmo assim porque fiquei um bom tempo no banco de reservas”, disse Jorginho, ressaltando que espera passar o resto de férias em Aracaju e em seguida viajar para São Paulo, com o objetivo de passar mais uma temporada no Marilia e disputar o Campeonato Paulista, que começa em janeiro.

No futebol sergipano, Jorginho conquistou dois títulos: em 2001 pelo Confiança e em 2003 pelo Sergipe. Ele disse que se sente um jogador realizado, uma vez que foi campeão pelas duas maiores equipes do Estado.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais