Juiz cancela leilão do estádio João Hora

Estádio João Hora
O Estádio João Hora de Oliveira de propriedade do Club Sportivo Sergipe não vai mais a leilão nesta quinta-feira, 4, como determinava o juiz da 4ª Vara da Justiça Federal – Seção de Sergipe, em ação movida contra o time rubro.

Os dirigentes do Sergipe contrataram os serviços do escritório advocatício que peticionou ao juiz federal Arthur Napoleão Teixeira Filho, da 4.ª Vara. Este analisou os autos do processo e com base nos argumentos da defesa do Sergipe e nos documentos comprobatórios, resolveu suspender o leilão do estádio João Hora de Oliveira.

“Em face do requerimento da folha 50 determino a suspensão do leilão. Entendo que o pedido merece ser acolhido. Porém cabendo à exeqüente controlar a regularidade dos pagamentos e por via de conseqüência, a continuidade do parcelamento. Do exposto, defiro o pedido de suspensão do curso desta ação executiva pelo lapso temporal de parcelamento nos termos acima indicados, devendo estes autos permanecer acautelados no arquivo provisório desta Vara Federal, determinando ainda, a suspensão da hasta publica designada”, diz o resumo do despacho do juiz Arthur Napoleão.

Com essa notícia a torcida rubra se tranquiliza, pois sabe que pelo menos no momento, o processo está suspenso e o estádio não vai a leilão. 
 
Fonte: FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais