Karateca de SE participa de campeonato internacional

(Foto: Assessoria de Comunicação)

O atleta aquece competindo neste sábado, 10, na Copa Sergipe de Karatê e parte rumo ao 5º Campeonato Mundial de Artes Marciais Escolares, a ser realizado em Puerto Monte, no Chile, entre os dias 14 e 16 de novembro. “Minhas malas já estão prontas. Estou muito animado e confiante para conquistar um lugar no pódio do Chile”, conta motivado.

Considerado uma das promessas do Karatê, Thiago tem apenas 12 anos e cumpre uma rotina diária de treinamentos com a disciplina do esporte originado no Japão.

Com 8 títulos regionais, além de um nacional, o carateca encara sua primeira competição internacional com a orientação e acompanhamento do seu treinador, Yoackan Jócelis e da sua mãe, Cristiane Loeser. Bolsista de uma escola particular e bom aluno, Thiago Loeser é patrocinado há dois anos pela Nassal Construtora.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais