Lagartense se apresenta na segunda-feira

O presidente do Lagartense, Jerônimo Reis, confirmou que a apresentação da equipe para temporada 2005 acontecerá na próxima segunda-feira. Durante a conversa que terá com os jogadores, Reis estará acompanhado do novo treinador Luiz Carlos Bossa Nova e falará dos planos para o Campeonato Estadual.

Bossa Nova solicitou da diretoria a contratação de pelo menos mais seis reforços: um atacante, dois meias, um goleiro, um volante e mais um zagueiro. Com a aquisição desses jogadores, o treinador acredita que o time estará em condições de disputar a competição com as demais forças do futebol sergipano.

O treinador esmeraldino disse que atualmente conta com 15 jogadores. São eles: o goleiro Valdinei; os laterais: Jorge Alberto, Tonho, Anderson e Flávio; os volantes: Maroto, Fábio Costa e Murilo; meio-campo: Jéferson e os atacantes: André, Baiano e Carlos Henrique.

Para Luiz Carlos Bossa Nova, a principal deficiência da equipe no momento está no meio-campo, uma vez que para o setor o time conta apenas com Jéferson. “ Por isso, solicitei da diretoria a contratação de pelo menos dois meias para revezar com Jéferson até porque durante a competição pode haver contusões e cartões”, disse o treinador, acrescentando que os planos do presidente Jerônimo Reis é que o Lagartense brigue pelo titulo e se classifique para disputar a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2005.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais