Lagarto escolhe disputar Copa do Brasil de 2020

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Está decidido: o Lagarto Futebol Clube jogará a Copa do Brasil 2020. Campeão do primeiro turno do estadual, o time alviverde ganhou a chance de escolher entre ficar com uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil, ambos de 2020. Nesta sexta-feira, 15, o time protocolou ofício junto à Federação Sergipana de Futebol optando pela participação na Copa.

Em uma de suas redes sociais, o clube manifestou-se sobre o assunto. “A decisão foi muito difícil de ser tomada, levando-se em conta todo o projeto do clube a longo prazo. Entretanto, em reunião da diretoria, pesou-se os prós e contras de cada opção e ficou decidido que a Copa do Brasil é a melhor alternativa para esse momento. Aos nossos torcedores, garantimos que lutaremos com todas as forças para continuarmos focados em busca desse tão sonhado título [estadual] e, consequentemente, as vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Nordeste”.

Com informações do Lagarto Futebol Clube

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais