Lagarto goleia e está perto da semi na Liga NE

(Fotos: Assessoria de Imprensa)

Com dois gols do goleiro Ramon, a equipe de Lagarto garantiu a sua segunda vitória na Liga Nordeste de Futsal, ao superar o Cajuína do Piauí por 6 a 2. Com o resultado, os lagartenses assumem a liderança do grupo com sete pontos e praticamente asseguram uma vaga na semifinal da competição. Os outros gols foram marcados por Jessé, Foca, Pita e Marquinhos Carioca. O sergipano Mardney marcou os dois tentos para os piauienses.

Apesar da goleada, os donos da casa tomaram um susto no primeiro tempo. Levaram dois gols relâmpagos e foram para o intervalo com a desvantagem no placar. Na segunda etapa os anfitriões mudaram a postura. Prevaleceu a técnica, e sobretudo, o preparo físico dos jogadores. Quatro gols na conta do rival e vitória no fim de virada por 6 a 2.

“Foi sem duvida a melhor apresentação da equipe. Um time guerreiro como a torcida já nos batizou”, resumiu o técnico Thiago Santos.

Na próxima rodada o Lagarto folga e encerra a primeira fase na sexta-feira, contra Brejo do Cruz-PB. O time paraibano é o mesmo adversário do Cajuína, nesta quinta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais