Lagarto jogará em casa contra o Socorrense

FSF inverte mando de Socorrense e Lagarto (Foto: Arquivo Infonet)

A pedido dos dirigentes do Lagarto, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, inverteu o mando de campo da partida entre Socorrense e Lagarto nesse primeiro turno. Inicialmente marcado para o estádio Wellington Elias, domingo em Socorro, o jogo será realizado na cidade de Lagarto, mantendo-se dia e horário constantes na tabela da FSF.

"A principio fomos procurados pelos dirigentes da Socorrense, que alegaram a impossibilidade da realização do jogo de domingo em Socorro. Cogitamos levar o jogo para a preliminar de Sergipe e América, mas aguardamos um posicionamento do Dalmo Prata, presidente da Socorrense. Ontem ele definiu que o jogo seria em Lagarto e baixamos boletim nesse sentido", revelou Carivaldo.

Assim, a partida do returno que seria realizada em Lagarto, passa para o estádio Wellington Elias, em Socorro. “Resolvemos o problema de uma forma consensual, sem deixar arestas para as duas equipes”, disse o presidente.

Viagem

Nesta terça-feira 8, o presidente Carivaldo vai a São Paulo participar de uma reunião com os dirigentes e equipe de marketing da General Motors do Brasil, produtora da linha Chevrolet, um dos patrocinadores do Campeonato Sergipano de Futebol.

Na pauta da reunião, toda a campanha publicitária a ser desenvolvida pela montadora, durante o campeonato sergipano.
A festa de lançamento do “Campeonato Sergipano Chevrolet de Futebol 2013” está confirmada para noite desta quinta-feira 10, na sede do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe.    

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais