Lagarto vence e mantém 100% de aproveitamento

(Foto: Ascom FSFS)

Três jogos e três vitórias. Este é o saldo do Lagarto no segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal.  Depois de vencer Siririense e União Simãodiense, os lagartenses fizeram mais uma vítima. Dessa vez, vitória em casa sobre Glória por 2 a 1. O resultado colocou o time alviverde na liderança isolada do grupo com 9 pontos e já classificado para as quartas de final do returno. Lagarto foi campeão do primeiro turno e caso conquiste o segundo, fatura o caneco de forma antecipada.

Até aqui, os números apontam os lagartenses com a melhor campanha do estadual. Somando os dois turnos, o time comandado por Thiago Santos marcou 62 gols e tomou apenas 24. É disparado o melhor ataque. A defesa é a segunda menos vazada, perdendo apenas para Itaporanga, vice-campeão do 1º turno.

Na próxima rodada os lagartenses folgam na semana. Já os glorienses têm o clássico contra o Real Moitense na sexta-feira, 24 de agosto.

Sergipe x Itaporanga

Quem também entrou em quadra foi o time do Sergipe, que recebeu Itaporanga em partida disputada em Nossa Senhora do Socorro. Precisando da vitória, os colorados venceram o rival por 2 a 1, somando assim os primeiros pontos no segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Os gols foram marcados por Deivid e Thiago Brandão. Dadá marcou para os itaporanguenses.

Fonte: Ascom FSFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais