Lagarto vence Guarany por 1×0 nesta quarta

0
Disputa aconteceu no Barretão, em Lagarto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em uma disputa realizada na tarde desta quarta-feira, 25, no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto, os times Guarany e Lagartense demonstraram garra e determinação. Apesar do empenho das equipes, o time da casa venceu o jogo por 1×0.

Apesar de ter se iniciado 25 minutos depois do horário previsto, por conta do atraso da chegada das ambulâncias do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), o jogo rendeu muitas emoções às torcidas. Mesmo jogando sem os titulares, Emerson e Chicão, o Lagartense trabalhou com mais força a posse de bola. O time não vencia as últimas seis partidas, acumulando três derrotas e  três empates.

Já o Guarany, que fez de tudo para se afastar do rebaixamento, não demonstrou força no contra-ataque. Aos 42 minutos do segundo tempo, o jogador Brasinha enfrentou o goleiro do Guarany Acácio e marcou o primeiro e único gol da partida, consolidando a vitória do Lagartense.

Com o resultado, o time da casa consegue sua primeira vitória no segundo turno e se mantém na divisão de elite do futebol sergipano. O fantasma do rebaixamento assusta agora a equipe do Guarany, que ainda não venceu nenhuma partida. O Galo do Sertão sofreu quatro derrotas e empatou em dois jogos.

Ainda pela 9ª rodada, Sergipe e Itabaiana se enfrentarão nesta quarta-feira, 25, a partir das 20h, no estádio Presidente Médici, em Aracaju. Já nesta quinta-feira, 26, também às 20h, Sete de Junho e Socorrense jogarão no Brejeirão, em Tobias Barreto, e Confiança contra Olímpico no Batistão, em Aracaju.

Confira a tabela com a classificação dos times na site da Federação Sergipana de Futebol.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais