Lateral Ítalo não enfrenta o Lagartense

O Boca Junior não poderá contar com Ítalo para o jogo contra o Lagartense, amanhã, à tarde, em São Domingos. O lateral-esquerdo foi expulso no empate contra o Confiança e terá que cumprir suspensão. O técnico Luiz Carlos Bossa Nova já definiu que hominho será o seu substituto. Em contrapartida, Anderson, que ficou de fora da última rodada por estar suspenso, está de volta. O atacante espera marcar os gols que o Boca tanta necessita para chegar a final da Copa João Alves.

Bossa Nova comanda o coletivo apronto, na manhã de hoje, no Estádio Geraldo de Oliveira, em Cristinapolis. Ele deve colocar em campo: Cleonaldo, Dailson, Edson, Denis Clay e Hominho; Michel, Tiago Mendes, Cleber e Vandinho; Nenê e Anderson.

Para o treinador azulão, o time tem jogar no ataque, pois só a vitória interessa. “Vamos partir para cima sem nos desguarnecer no sistema defensivo”, disse Bossa Nova, acrescentando que se depender da força de vontade dos jogadores não tem dividas de que a sua equipe sairá de campo vitoriosa.

Já Anderson, que retorna a equipe depois de cumprir suspensão, frisou que não vê a hora para a bola rolar e conquistar uma grande vitória. “ Precisamos fazer muitos gols para decidir a classificação com o Tricolor. Enquanto houver chances, vamos lutar até o final”, disse o artilheiro, destacando que o Lagartense tem um bom elenco, mas ainda sim acredita na força do Boca mesmo jogando fora de casa.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais