Leivinha é o novo treinador do Confiança

Leivinha quer ser campeão estadual e da Série C do Brasileiro
O Confiança acaba de contratar um novo treinador. Trata-se de Leivinha que teve uma rápida passagem pelo Sergipe durante o Campeonato Estadual deste ano. Ele deve se apresentar ao Dragão no dia três de janeiro, quando começam os trabalhos visando à temporada 2005. 

Além de Leivinha, foram contratados também o preparador físico, Milton Cruz, que trabalhou durante 10 anos no Grêmio de Porto Alegre e Benfica de Portugal e o auxiliar técnico Clivandir Santana.

O novo treinador afirmou que está muito feliz em poder retornar ao futebol sergipano e trabalhar no Confiança, o atual campeão sergipano. “Espero que seja ano vitorioso com a conquista de títulos”, disse Leivinha, ressaltando que o projeto tem como finalidade formar uma base para a Série C do Campeonato Brasileiro e levar o Dragão a Série B em 2006.

Sobre contratações, Leivinha frisou que antes de tudo pretende conversar com o presidente Milton Dantas e analisar o grupo de jogadores. Ele ressaltou que o Confiança deve ter uma boa base até porque conquistou o titulo estadual, mas mesmo assim, serão contratados cerca de quatro a cinco reforços. “Estamos trabalhando alguns nomes, mas no momento não podemos divulgá-los para não atrapalhar as negociações”, disse Leivinha, ressaltando que dois zagueiros, um meia-esquerda e um atacante estão na mira da equipe proletária.

Leivinha disse que resolveu aceitar a proposta do Confiança porque gosta de enfrentar desafios. O treinador sabe que terá muitas dificuldades até porque existem boas equipes no futebol sergipano, mas o que pode facilitar o trabalho é que ele já conhece a maioria dos atletas. “O goleiro Fábio é sem duvida um dos grandes jogadores do atual elenco”, disse o treinador, destacando que a torcida proletária pode ficar tranqüila que não faltará trabalho e muito empenho para colocar o Confiança no lugar que ele merece, ou seja, disputando títulos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais