Líderes do Sergipão jogam fora no domingo

A 12ª rodada do Campeonato Sergipano começa no domingo, 8, e cinco times podem chegar à primeira colocação na tabela de classificação: Confiança, Itabaiana, Sete de Junho, São Domingos e Olímpico. Com exceção da última equipe citada, todos jogam fora de casa.

Líder isolado, o Dragão vai à Itabaianinha tentar manter-se na confortável posição diante do Olímpico, que é o quinto colocado. Já o Itabaiana, que foi líder durante nove rodadas, vai ao campo do Limão, enfrentar o São Cristóvão, que pode ir para a zona de rebaixamento nessa rodada caso seja derrotado pelo tricolor serrano.

O Sete de Junho, que também já esteve na ponta da tabela, vai à cidade de Propriá disputar a partida contra o América, no estádio Durval Feitosa. O São Domingos, que tem o artilheiro e o melhor ataque do estadual, pega o Guarany, em Porto da Folha. Apesar de ser lanterna, o Galo da Sertão foi responsável pela maior goleada do Sergipão: 6 a 2 no Canindé.

Em Aracaju, o jogo Sergipe X Canindé, no Batistão, completa a rodada. Todas as informações sobre a rodada e o sobe e desce na classificação você confere no Canal Esporte da Infonet.        

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais