Liga Nordeste de Futsal será em Lagarto

(Foto: CBFS)

A bola vai rolar na cidade de Lagarto, entre os dias 10 e 16 de setembro, durante o VIII Liga de Futsal Masculino Adulto. O torneio tem patrocínio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e é promovido pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro Filho, que tem capacidade para 3 mil pessoas.

O campeonato conta com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos de cinco. Cada uma das chaves será representada, na semifinal, pelos dois times com melhor desempenho durante a primeira fase. A grande final acontece no domingo (16), às 10h, e contará com a torcida dos amantes do futsal, principalmente da cidade-sede dos jogos, cuja população é a terceira maior do estado.

A liga contará com a participação de dois times sergipanos, o Amamp e Lagarto (sediante). Atualmente, o Lagarto lidera o segundo turno do campeonato estadual, após uma ótima campanha na primeira fase. Já o Amamp foi campeão do sergipano de 2011.

Confira os grupos

Grupo A

Alto Santo Futsal (CE); Alecrim F.C (RN); A.A Santa Rita (AL); Maranhão A.C (MA); Amamp Futsal (SE).

Grupo B

Brejo do Cruz E.C. (PB); Cajuína E.C (PI); Brumado E.C (BA); A.B Tigre (PE); Lagarto F.C (SE).

Fonte: Ascom Correios

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais