Love embarca para negociar com o CSKA

O atacante Vágner Love embarcou na noite desta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, rumo a Roma, onde pretende se encontrar com Evgeni Giner, presidente do CSKA.
O clube russo realiza pré-temporada na Itália e, se não se apresentar, Love pode ser punido. Apesar de ter embarcado, o jogador não tem nenhuma intenção de voltar a defender sua equipe.

Com contrato e valores apalavrados com Kia Joorabchian, chefão do MSI, o ex-palmeirense está determinado a convencer os cartolas a assinarem sua liberação.

– O CSKA e o Vágner têm que entrar em acordo, o caso não está mais nas nossas mãos – afirmou Joorabchian ontem à tarde.

Preocupados com a possibilidade de Love fazer “corpo mole” na próxima temporada, os cartolas russos já admitem negociar. Mas esperam que os dirigentes do Corinthians façam o primeiro contato.

A expectativa em relação à contratação é grande no Parque São Jorge. Nesta sexta, enquanto dava autógrafos, o chefão do MSI ouviu pedidos em relação ao atacante.

– Ele será bem recebido se vier, mas no primeiro dia vamos dar um banho de sal grosso para limpá-lo – afirmou Ronaldo Pinto, presidente da Gaviões, em referência ao passado verde e branco de Love.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais