Luís Carlos Cruz comenta saída de Julião

Luis Carlos Cruz
Por telefone, o novo técnico do Confiança, Luís Carlos Cruz, lamentou a dispensa de Alexandre Julião pelo Sergipe. Ele foi demitido pelo clube rubro por ter sido indicação de Cruz, que agora é contratado do maior rival do colorado. “Ele é um bom profissional, não sei se chegou a trabalhar efetivamente, mas ele não tinha nada a ver com isso”, comentou.

Além do treinador, o Sergipe também dispensou o preparador físico Junior Cruz, irmão de Luis Carlos. “Agora é se preocupar com o nosso trabalho, estou muito contente na nova casa. Vi que a recepção ao meu nome foi boa, e fiquei muito feliz, pois isso é fruto de credibilidade de um trabalho de 15 anos”, contou.

Luis Carlos Cruz participa na noite de segunda, 1º, via telefone, de uma reunião estratégica da diretoria do Dragão, na qual as principais metas para 2009 serão estabelecidas.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais