Luiz Carlos tem dúvidas para escalar o Dragão

Jogadores entram na concentração na tarde desta quarta-feira, 4
O técnico Luiz Carlos ainda vai definir o time titular do Confiança. Invicto no Campeonato Sergipano, o Dragão joga em seus domínios, nesta quinta-feira,5, às 15h30, no estádio Sabino Ribeiro. A equipe só será definida, momentos antes da partida.

 

Por enquanto, o time titular ainda não foi definido. O zagueiro Leonardo vai cumprir suspensão automática. O lateral – esquerdo Ramon também não joga. Hoje, o atleta vai tirar uma radiografia da mão. Dependendo do processo de cicatrização, ele poderá ser liberado para treinar com bola. George com um problema no músculo adutor da coxa, vai fazer uma ultrassonografia.

 

Segundo o técnico Luiz Carlos Cruz, o importante é manter a estrutura da equipe. “O time está invicto no campeonato. Há três jogos, não levamos gols. E, óbvio,  que não vamos mexer muito no time. Na lateral esquerda, iremos definir entre Guga e Isaac. Já para o ataque, temos Théo, Zé Paulo ou Da Silva. Na defesa tem o Valdson e o Robson Baiano. São dúvidas, que só resolveremos, momentos antes da partida”, esclareceu Cruz.   

 

Concentração

 

Nesta quarta-feira, 4, a partir das 17h30, os jogadores proletários e a comissão técnica entrarão em regime de concentração. O único pensamento é o jogo de amanhã, contra o São Cristóvão. “Respeitamos muito o time adversário, mas vamos buscar a vitória”, analisou o técnico proletário Luiz Carlos Cruz.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais