Luizão é duvida no Lagartense

Luizão é o principal problema do Lagartense para o jogo contra o Sergipe, na tarde de hoje, no Estádio Lourival Batista. O zagueiro deixou o treinamento sentindo dores no joelho direito e pode desfalcar a equipe. Caso não se recupere a tempo, Alex será o substituto.

O técnico Helio Romeu afirmou que o Lagartense vem para Aracaju, com o objetivo de conquistar os três pontos, mesmo sabendo que o adversário tem qualidade e vem motivado pela torça de treinador. “Viemos de dois resultados positivos, isso nos credencia a brigar por uma vaga na final da Copa João Alves”, disse Romeu, acrescentando que o Sergipe é favorito por jogar em casa e ao lado da torcida.

O experiente capitão Lima afirmou que o Sergipe vem de resultado ruim contra o Confiança, mas não está morto. Ele disse que o Lagartense tem que tomar muito cuidado, principalmente nos 15 minutos iniciais, onde os donos da casa vão exercer uma pressão muito grande para abrir o placar. “Se nós suportamos essa pressão, tenho certeza que aos poucos vamos encaixar alguns contra-ataques e quem sabe os gols que necessitamos para vitória”, disse o capitão, ressaltando que um novo triunfo contra o Sergipe, colocará o Lagartense muito próximo da classificação para a grande final.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais