Luta Olímpica: sergipano conquista ouro e prata no JUBs em Brasília

(foto: divulgação)

O lutador sergipano Phillipe Alves conquistou uma medalha de ouro e outra de prata nas competições de luta olímpica dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – em Brasília-DF. Em combates realizados esta semana, Phillipe foi campeão da categoria livre até 86 kg e vice-campeão da categoria greco-romana.

Atleta da Universidade Federal de Sergipe revelado no projeto Desestressar, Phillipe foi campeão da categoria livre ao superar Allan James, da Unicamp-SP, na grande final. Na disputa da categoria greco-romana, Phillipe superou o mesmo Allan James no primeiro combate, mas foi derrotado na decisão por André Luiz Marques, da Estácio-RJ, e ficou com a prata.

De acordo com Luciano Vieira, técnico do atleta, Phillipe está tentando patrocínio para disputar o Campeonato Brasileiro Senior, competição que será realizada no Rio de Janeiro no dia 18 de maio. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (79) 99134 9947.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais