Má fase continua e Itabaiana perde para o Sergipe

Após a derrota para o Atlético Mineiro, por 5 a 0, parece que a bruxa anda solta no Itabaiana. O time, que até a goleada sofrida na Copa do Brasil estava invicto no Campeonato Sergipano, perdeu seu segundo jogo seguido no estadual e caiu de primeiro para quarto colocado na tabela. Na noite de quinta, 26, o tricolor foi derrotado pelo Sergipe, no Batistão, por 2 a 1.

 

Confira a tabela de classificação

 

Veja como foram os outros jogos da 10ª rodada

 

O jogo começou frio, com cara de que terminaria com o placar em zero a zero. Até que aos 25 minutos, o goleiro Érico, do Sergipe, foi expulso e Max entrou em seu lugar. Com um a menos, tudo parecia conspirar contra o Mais Querido, mas Hugo Henrique tratou de tranquilizar a torcida marcando de cabeça aos 30 do primeiro tempo.

 

E a noite era mesmo do craque pernambucano, que até a partida de hoje não estava muito bem visto pela torcida rubra. Ainda no primeiro tempo, Hugo Henrique, novamente de cabeça, botou a bola no fundo da rede do goleiro Ricardo Gomes em uma bela jogada com Rafael.

 

Na etapa complementar, uma confusão resultou na expulsão de Fabinho, do Sergipe, e de Raulino, do Itabaiana. Tudo porque o jogador do Vermelhinho passou a bola por cima de um jogador da defesa tricolor, que se sentiu humilhado com a jogada e contou com a ajuda dos companheiros para paralisar o jogo.

 

Aos 32 minutos, Dinho recebeu a bola e marcou um golaço, amenizando a derrota do Itabaiana, que agora é o quarto colocado na tabela, atrás de Sete de Junho, São Domingos e Confiança. Com a vitória, o Sergipe sobe duas posições e ocupa a sexta posição.

 

Por Glauco Vinícius

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais