Má fase leva à saída de Simões no Sergipe

Quatro rodadas, duas derrotas, um empate e uma vitória. A campanha do Sergipe no Campeonato Sergipano não vem agradando o torcedor do time rubro e a crise culminou na saída do técnico Maurício Simões.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Ramon Barbosa, que acrescentou que parte da comissão técnica também foi dispensada devido à atuação fraca do Mais Querido nos últimos jogos.

No jogo de domingo, 1º, contra o São Domingos, Simões havia dito que poderia deixar o time a depender do resultado daquela partida, que terminou com a derrota do Sergipe por 2 a 0.

Pedro Costa assume o comando do Sergipe enquanto a diretoria não define um novo nome para o cargo de técnico.

Especulações

Nos bastidores do meio esportivo há comentários de que a saída de Maurício também estaria relacionada a uma boa proposta do Treze de Paraíba. As informações extra-oficiais também dão conta de que quatro jogadores deverão deixar o João Hora nas próximas semanas.

Clique e veja a classificação do Sergipão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais