Marcelo Cruz é campeão em duplas

Marcelo Cruz ao lado de Lucas
O jovem talento do tênis sergipano patrocinado pela Unimed, Marcelo Cruz, ao lado do catarinense Lucas Abella, venceu recentemente o Caranguejo Bowl na categoria duplas até 16 anos. O resultado da disputa contra os tenistas baianos Leonardo Frugonni e Yuri Nascimento, foi de 8 games a 5. Os jogos aconteceram nas quadras da Orla de Atalaia, na terceira etapa do Circuito Rota do Sol, iniciado neste mês em Recife.  

O jogo foi dos mais disputados e equilibrados. “Por duas vezes estivemos atrás no placar, mas fomos buscar com muita raça e determinação”, comentou o catarinense Lucas Abella. Para Marcelo Cruz, o que mais marcou a seqüência de vitórias da dupla foi a união entre ambos.

O atleta sergipano também comemora a renovação do contrato de patrocínio com a Unimed. “Esse é um sinal da satisfação com meu desempenho, como campeão estadual em 2003 e 2004. O patrocínio também vai possibilitar a participação em campeonatos, contribuindo para meu crescimento no esporte”, disse Marcelo. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais