Marcelo Cruz vence Olimpíada Escolar

A modalidade tênis de campo, categoria até 16 anos, da Olimpíada Escolar TV Sergipe teve como vencedor Marcelo Cruz – Unimed. Com o colega David Silveira, ele também conquistou o segundo lugar nas competições em dupla. O jogo da decisão aconteceu no último fim-de-semana, na Federação Sergipana de Tênis. Marcelo foi o melhor entre estudantes de 22 escolas, representando o colégio Brasília. A Olimpíada Escolar reuniu atletas de 54 colégios, em 14 modalidades, e terminou no último dia 23.

 

De acordo com o coordenador geral da olimpíada, Sérgio Thiessen, o tênis é um dos esportes que mais vem ganhando espaço no evento da TV. Em 2003, inscreveram-se 30 tenistas, já neste ano participaram mais de 90. O coordenador destaca ainda que o Marcelo Cruz teve um excelente desempenho. “Ele disputou na categoria que, nesse torneio, reúne os atletas mais experientes e com perfil técnico mais aprimorado, alguns com experiência em competições fora do Estado”, disse.   

 

Sérgio Thiessen ressalta que contar com um patrocinador é fundamental para os jovens crescerem no esporte. “Sem esse apoio fica difícil conseguir dar seguimento à carreira esportiva e o projeto de se tornar um profissional é inviabilizado”, disse. O tenista Marcelo Cruz compartilha com a Unimed a vitória na Olimpíada Escolar. “A cooperativa contribuiu para mais essa conquista e para que o meu colégio fosse o campeão”, comemora.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais