Mário Luiz é a nova contratação do Confiança

0

Luiz Carlos: “Boas referências”/Foto: Arquivo Infonet
Após a vitória por 3 a 2 para o América, de Natal, pela Copa do Brasil, o Confiança contou com mais uma boa notícia. Na tarde desta quinta-feira,5, a diretoria proletária  anunciou a contratação e apresentou o centroavante Mário Luiz, 21 anos. O atleta vem do Bahia e joga futebol desde pequeno. O técnico do Confiança, Luiz Carlos Cruz, mostrou-se contente com a chegada do jogador.

 

 

De acordo com o técnico Luiz Carlos, Mário Luiz tem tudo para dar certo no Confiança. “Temos boas referências sobre ele. Espero, que o jogador corresponda as expectativas. No Bahia, Mário vinha treinando. Hoje à tarde, ele já participou de um minicoletivo com os atletas que não jogaram ou não atuaram os 90 minutos, na vitória de ontem contra o América, de Natal, pela Copa do Brasil”, explica Cruz.

 

“Tenho ótimas informações sobre o Confiança. Soube que o clube tem um planejamento convincente. Isso é muito bom. Apesar da pouca idade, já jogo futebol há 10 anos. Já atuei  no Vitória, Fluminense, do Rio, Santo André, Cruzeiro e me profissionalizei no próprio Fluminense, do Rio de Janeiro”, ressalta o novo centroavante proletário, enfatizando que faz bem a função de pivô.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais