Meia acusa companheiro de Confiança de ser bêbado

Jogadores trocam ofensas / Foto: Arquivo Infonet
O clima no Confiança (SE) continua quente. Após ser atacado pelo zagueiro Márcio Alemão, o meio-campo Juninho Petrolina rebateu as acusações do ex- companheiro, em entrevista ao programa Show Esportivo da Rádio Aperipê.

O meia não poupou palavras para descrever Alemão e disse que o zagueiro é mau caráter. Petrolina revelou um episódio em Márcio Alemão teria chamado a torcida do Dragão com palavrões, além de ser acusado de levar mulheres para as noitadas de Aracaju.

“O Márcio Alemão me chamou para sair com essas mulheres, mas eu não quis. Ele foi a laranja podre do elenco e colocou o acesso pelo ralo”, disse Petrolina.

Segundo o meio-campo, antes de algumas viagens do Confiança na fase final da Série C, Alemão costumava a beber muito antes do embarque. Em uma ocasião, o zagueiro teria bebido cerca de 14 chopes.

“Ele (Márcio Alemão) não se cuida. Só sabe beber cachaça a noite toda, além de sair com várias mulheres. Alemão ainda tentou me sacanear várias vezes. Tenho como provar tudo que estou falando”, disse Juninho.

Fonte: Futebol interior

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais