Meia-atacante do Confiança não enfrenta o Canindé

Nesta terça-feira, 24, o Confiança treinou em dois períodos. O foco é o jogo desta quarta-feira, 25, contra o Canindé, às 20h30, no estádio Lourival Batista (Batistão). Para a partida, o técnico Luiz Carlos Cruz não vai poder contar com o meia-atacante Alisson, que sofreu uma entorse no joelho direito contra o Itabaiana.

“Hoje trabalhamos na Academia da Universidade Tiradentes (UNIT ) e fizemos um treino tático no Sabino Ribeiro. Pela manhã, o preparador físico Junior Cruz realizou uma atividade física com os atletas para fortalecer a musculatura. À tarde, corrigi o posicionamento dos jogadores em campo. Em seguida, fomos nos concentrar para enfrentar o Canindé”, explicou o comandante proletário.

Luiz Carlos Cruz também disse, que os jogadores estão cientes da importância da partida contra o Canindé. “Praticamente, uma vitória pode nos dar o título do primeiro turno. Por isso, não podemos perder a concentração. Temos treinado muitas variações táticas e poderemos utilizá-las durante a partida. O 4-3-3 ou o 4-4-2 são as possíveis”,   enfatizou Cruz.

Alisson fora

O meia-atacante Alisson não enfrenta o Canindé. O atleta sofreu uma entorse no joelho direito contra o Itabaiana. “O atleta está fazendo fisioterapia. A entorse foi de grau um. Vamos esperar como o jogador vai reagir ao tratamento. A partir daí, poderemos chegar à conclusão, se ele joga ou não, o clássico contra o Sergipe no sábado, 28,”, explicou um dos fisioterapeutas do Confiança, José Neto.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais