Meia Paulinho Mossoró é o novo reforço proletário

(Foto: Ascom Confiança)

Com a meta de fazer uma grande temporada em 2013, a diretoria da Associação Desportiva Confiança não mede esforços e já começa a preparar o clube proletário para os próximos desafios. Entre eles estão a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano de Futebol.

E os reforços já começam a ser anunciados. Na manhã desta segunda-feira, a diretoria azulina confirmou um dos nomes que vão compor o time no próximo ano. Trata-se do meia Paulinho Mossoró, 25 anos. Natural da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Paulo César Borges de Lima já teve passagens por Baraúnas (RN), Mossoró (RN) e Santa Cruz (RN).

Paulinho Mossoró foi um dos destaques do Baraúnas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, ajudando a equipe potiguar a chegar a Série C do próximo ano. A apresentação do meia vai acontecer no dia 3 de dezembro, juntamente com os outros reforços do Confiança para a temporada de 2013.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais