Melhores do futsal sergipano são premiados em solenidade

Federação Sergipana de Futsal homenageou os melhores da temporada 2012

Larissa Almeida, 15, foi destaque na premiação

Presidente da FSFS, Manuel Cruz

Os melhores da temporada 2012 do futsal sergipano foram premiados pela Federação Sergipana de Futsal (FSFS) durante solenidade realizada na noite desta quarta-feira, 16. Entre os homenageados, treinadores, dirigentes, técnicos e atletas das categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 e adulto.

Entre os destaques, Larissa Almeida, de 15 anos, premiada como artilheira e melhor ala da categoria sub-15, além de melhor jogadora e melhor ala da categoria sub-17. Com isso, a jovem foi a atleta que recebeu o maior número de troféus entre os homens e mulheres de todas as categorias. “Fico feliz em receber esses prêmios. É muito gratificante saber que as pessoas reconhecem meu esforço”, comenta Larissa que atualmente integra a equipe do Moita Bonita/Salesiano.

Com apenas 11 anos, Luís Vinícius da equipe Baden Power é considerado uma das promessas do futsal sergipano. “Fui premiado como melhor ala e melhor jogador da categoria sub-11. Comecei a jogar há cinco anos e estou muito contente em saber que me destaquei no futsal”, afirma.

Além dos jogadores, os técnicos também foram homenageados. Entre as três premiações recebidas pelo técnico Janinho, está o de melhor técnico da categoria sub-13. “Primeiramente eu tenho que agradecer aos pais e aos professores pelo incentivo esportivo dado aos seus filhos. Este trabalho é resultado de um esforço de várias pessoas que estão por trás dessa grande conquista”, discursa.

Prêmio

O prêmio entregue anualmente é realização da Federação Sergipana de Futsal que ao longo da temporada e com auxílio de árbitros, representantes de clubes, internautas, elege os melhores de cada temporada.

“É uma análise de vários requisitos onde no final temos o objetivo de valorizar os atletas das categorias menores. Também queremos que sendo premiados, os jovens sirvam de espelhos para outras pessoas. Os pais também são homenageados nesta data, pois ressaltamos a participação deles que têm contribuição exemplar no sucesso destes garotos”, destaca o presidente da FSFS, Manuel Cruz.

A lista completa com os premiados pode ser acessada através do site da Federação Sergipana de Futsal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais