Merrinho prepara São Cristóvão para estréia

Depois do anuncio do técnico Merrinho para comandar o São Cristóvão, a diretoria do clube apresentou uma série de contratos no departamento técnico da FSF. O supervisor Paulinho registrou os contratos na FSF e entre os contratados estão os laterais Catuba e Lego, os meias Maranhão e Darley (do Galícia), e os atacantes Edvan, Luiz Cláudio e Geovani (do Fluminense de Feira).

“Com a saída do técnico Natanael Ferreira alguns jogadores também saíram, o que dificultou bastante, mas já temos um número que atende o regulamento e estaremos prontos para a partida de estréia contra o Sete de Junho”, ressaltou Paulinho.

Ontem Merrinho comandou um trabalho técnico no campo do Limão e hoje, ele comanda o coletivo apronto no mesmo local, para definição da equipe, que vai estrear no campeonato, domingo em Tobias Barreto contra o Sete de Junho.

Por outro lado, o São Cristovão anunciou ontem, a contratação do lateral esquerdo Geovane, atleta que tem contrato vinculado ao Fluminense de Feira de Santana, e que segundo o treinador do tricolor baiano, Nazareno Silva, “terá a oportunidade de jogar por outra equipe, evoluir e ter um futuro melhor”, visto que o time baiano já consta com Deca e Guarilha para a lateral esquerda. O atacante Crill também interessa ao time sergipano, mas, o jogador já se pronunciou a favor de continuar no touro do sertão e trabalhar para ganhar a condição de titular.

 

Fonte: Givaldo Batista, FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais