Mesatenista brilha no Aberto de Tênis de Mesa

(Foto: ascom Semel)

O atleta Bolsista da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Danilo Antônio Santos, ganhou duas medalhas no Aberto de Tênis de Mesa realizado, em Maceió-AL, sendo uma de ouro e outra de prata. Além disso, nos Jogos Escolares, o superatleta conquistou três medalhas de ouro.

Segundo o mesatenista, a próxima competição, será o Campeonato Sergipano, no dia 2 de junho. "Após ser contemplado com o Programa Bolsa-Atleta, tenho conseguido disputar outros campeonatos e conquistar mais títulos. Espero continuar com a mesma performance e dar muitas alegrias ao povo sergipano", destacou.

Evolução do tênis de mesa

Nos últimos anos, o tênis de mesa tem conseguido vários adeptos no Estado. "O esporte tem despertado a curiosidade de muita gente e a prova disso foi essa Copa Brasil realizada em Aracaju há dois meses, que reuniu 283 atletas de várias categorias e atraiu um bom público ao Constâncio Vieira", explicou o presidente da Federação Sergipana Guido Borges, parabenizando os atletas pelos excelentes resultados obtidos nos últimos campeonatos.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais