Mesatenistas se preparam para Copa Brasil em Maceió

0
A competição acontece de 05 a 08 de julho em Maceió. (Foto: Divulgação)

A expectativa é grande para a disputa da Copa Brasil de Maceió. A competição que irá ocorrer na capital alagoana, entre os dias 05 e 08 de julho, contará com cerca de 200 atletas, nas diversas categorias olímpicas e paraolímpicas.

Sergipe será representado por 13 mesatenistas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), que estão se preparando desde o término da 4ª etapa do Sergipano de Tênis de Mesa para a competição.

Vários são os destaques sergipanos. Marcus Nascimento e Saulo Correia, campeão e vice-campeão sergipano de 2011 respectivamente, irão representará o estado na categoria Absoluto B. João Marcos e Thiago Rouver jogarão as categorias Infantil e Mirim respectivamente. Na categoria juvenil a responsabilidade é de Matheus Rouver, já na categoria Juventude por Alan Cardoso. No Absoluto C os destaques são Daniel Sobral, Guido Borges, Silvio Dolabella, Charlton Almeida e Paulo Reis.

A conquista pelo troféu eficiência em Copa Brasil é sempre difícil. Para tanto a ASTM contará com 2 novidades que serão grandes reforços, trata-se dos mesatenistas do CEPE, que nessa edição irão vestir a camisa preta e vinho da ASTM. Luis Xavier, atual líder do ranking sergipano, vencedor da 3ª e 4ª etapa, irá jogar a categoria Veterano 40. O outro reforço será Silvio Renato, 3º colocado do ranking sergipano e terá a responsabilidade de representar na categoria Veterano 50.

A delegação sergipana viaja dia 04 julho rumo a Maceió. As primeiras rodadas da competição já iniciação as 08:00 da quinta feira (05).

Fonte: FTMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais