Meu Bairro Melhor prossegue neste final de semana

Movimentando as comunidades da periferia, ao proporcionar lazer, esporte e diversão, as competições dos Jogos Comunitários “Meu Bairro é o Melhor” prosseguem neste final de semana, com as partidas de futebol de campo e futsal. A principal novidade desta rodada será o início dos jogos de futsal feminino, na manhã de domingo, na quadra Geraldo Oliveira.
Segundo o professor Antonio Carlos Vieira Leite, coordenador da modalidade, após a realização de quatro rodadas, o futsal já apresenta algumas equipes classificadas para a próxima fase da competição. “Na próxima semana com certeza, estaremos dando início à segunda fase. Mas posso adiantar, que já 17 equipes já estão classificadas e as demais devem sair nos jogos deste final de semana”, adiantou Carlinhos.
Estão classificadas para a próxima fase no futsal, as equipes do Inácio Barbosa, Nova Geração, Djenal Queiroz, Unidos do Fogo, Juventus, Nacional, Cajuranas, Real Madrid da Farolândia, Santos Dumont, Santo André, Curitiba, Vitória, Pequeno Craque, União, Nosso Clube, Ultragaz e Alas.
O único jogo feminino da rodada do final de semana vai acontecer na quadra Geraldo Oliveira, reunindo as equipes do Nacional e Real Madrid, do Jardim Centenário. Esse jogo é eliminatório e indicará a equipe classificada para formar as chaves com 15 participantes.
Os jogos do futsal masculino serão todos eles realizados nas quadra Geraldo Oliveira, ao lado do Parque Aquático e no Ginásio do Sesi, no Augusto Franco, na seguinte ordem:
Dia 21 – sábado a partir das 14 horas – Geraldo Oliveira – 13 de Julho x Independente, Assoc. Novo Horizonte x Médici I, Leite Neto x Novo Horizonte, Fênix x Corinthians e Águia x Veneza.
Ginásio do SESI – 14 horas – C. Juvina x Mugan, Galáctico x Real F. Clube e Curitiba x Orlando Dantas.
Dia 22 – Geraldo Oliveira – 8 horas – C. Santana x The Best, TV x Madeira, Cirurgia x Cristal, IDFGV x Holanda e Nacional x Real Madrid (f).

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais