Morre ex-presidente do Confiança

Morreu no Hospital São Lucas vítima de problemas renais às 5h desta terça-feira, 23, o ex-presidente do Confiança Flávio Primo, 65 anos. O enterro acontece às 16h , no Cemitério Colina da Saudade, onde o corpo está sendo velado. Na década de 70, primo deixou sua marca no Confiança.

 

Segundo o secretário de Assuntos Parlamentares, Jorge Araújo, Primo foi um homem exemplar. “Como presidente do Dragão em 77, ele conquistou o bicampeonato sergipano. Além disso, foi responsável pela boa campanha azulina no Campeonato Brasileiro de 1977. Estávamos numa chave com Flamengo e Fluminense e, no entanto, conseguimos ficar em terceiro lugar do grupo”, explicou Araújo.

 

A Diretoria Proletária também lastimou a morte de Flávio Primo. “Estamos consternados com o fato. O ex-presidente foi um exemplo de profissionalismo para o clube. Além disso, era um ser humano fora do comum. De coração, desejamos nossos sentimentos aos familiares”, afirmou a diretoria do clube.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais