Motinha eleito presidente do Sergipe

Motinha mais uma vez é eleito presidente rubro
Antonio Soares da Mota, “Motinha”, foi eleito presidente do Sergipe, na noite de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele cumprirá um mandato de quatro anos. O ex-diretor de futebol, Ramon Barbosa, que ameaçou lançar uma chapa de oposição voltou atrás e resolveu aceitar o convite que foi feito por Motinha para ser o seu vice.

Foram eleitos também na noite de ontem, os membros do conselho fiscal: Josemir Ribeiro de Carvalho, José Roberto Menezes Mota e Marcelo Trigueiros. Com a morte do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Barbosinha, quem assume a sua vaga é Eraldo da Imaca, diretor das divisões de base do clube.

Em tom de brincadeira, Antonio Soares da Mota, quando foi indagado pela imprensa sobre os 24 anos que administra o Sergipe, ele disse que ainda está na metade do mandato. Apesar de todo esse tempo à frente da equipe rubra, Motinha mostrou muito trabalho e conseguiu aumentar o patrimônio do clube. Hoje, o “Mais Querido” conta com um belo gramado, um posto de gasolina, parque aquático, quadra e agora a diretoria vai construir um campo de treinamento para os juniores.

TIME –  Os jogadores treinaram nos dois expedientes sob o comando do professor Claudemir Menezes. O time acertou um amistoso em Pirambu, possivelmente contra a seleção local, no próximo dia 26, a convite do conselheiro Reinaldo Moura, um dos grandes torcedores do Sergipe e que sempre tem colaborado com a administração de Antonio Soares da Mota.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais