Moto Fest 2012 termina na noite deste sábado, 17

0

Fred Magalhães exibe sua máquina (Fotos: Portal Infonet)

Termina na noite deste sábado, 17 a 12ª edição do Moto Fest 2012, iniciado no feriado da última quinta-feira, 15. O evento reúne participantes de todo o país na Orla de Atalaia e já faz parte do calendário oficial de Aracaju. A organização é da Associação de Motoclubes de Sergipe, contando com a participação dos motoclubes Caçadores, Corujas e Águia Negra.

São cerca de cinco mil motociclistas que vieram de clubes principalmente dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. Alguns participantes viajaram 1.700 km, do Estado de Minas Gerais até o Estado de Sergipe para abrilhantar o Moto Fest 2012.

O mtociclista Fred Magalhães, veio de Itacaré, no Sul da Bahia e está adorando a festa. "Eu estou participando pela primeira vez e recomendo. O evento está muito bom. Viajei 600 km até Aracaju e no próximo ano estarei aqui de novo", destaca lembrando ser apaixonado por motos.

Motociclistas de Sergipe e de outros estados estão participando

Na Praça de eventos da Orla da Atalaia, foi montada uma mega estrutura para o Moto Fest 2012, com palco, lanchonetes e lojas especializadas em produtos para motociclistas e motos.

Na programação, a apresentação de dez bandas, sendo oito sergipanas. “Sempre procuramos priorizar o artista sergipano, até porque Sergipe tem muita banda boa. A entrada é franca e a única coisa que pedimos é que as pessoas contribuam para a segurança do evento e evitem fritar pneu, estouro de escapamento, esse tipo de coisa”, afirmou Carlos Faro, presidente da Associação de Motoclubes.

As atrações deste sábado, estão previstas para iniciar às 19h com as apresentações das bandas Elementos, L’Messy e Água Viva.

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi atualizada às 20:49 para acréscimo de informações.                                           

Festa acontece pela 12ª vez em Aracaju

Comentários