Motociclistas participam de evento no bairro Industrial

Apaixonados por motos se encontrarão no Bairro Industrial (Foto: Arquivo Infonet)

No próximo dia 20, motociclistas se reunirão em Aracaju no Industrial Moto Fest 2012, que acontecerá na Praça de Eventos Amintas Jorge, no Bairro Industrial, bem próximo à ponte que liga os municípios de Aracaju a Barra dos Coqueiros.
O evento é organizado pela Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro Industrial, Federação Wheeling de Aracaju, Frente Jovem do Bairro Industrial com o objetivo de reunir, em um só único lugar, pessoas apaixonadas por motocicleta.

O evento acontecerá em três etapas: neste mês de maio e nos meses de julho e setembro, no Bairro Industrial. Segundo o presidente da Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro Industrial, Marcos dos Anjos, o evento contará com show artístico, wheeeling, passeio de moto pelo bairro, concurso para escolha da musa dos motociclistas do Bairro Industrial e ações para lavagem gratuita de motocicletas que participarão do evento.

Durante o evento, haverá palestras com dicas de prevenção e educação no trânsito, a importância do uso de equipamentos obrigatórios, de documentação essencial para pilotar com segurança, e será servida uma feijoada.
Segundo os organizadores, já confirmaram presença ao evento famosos pilotos de manobras  do Nordeste, a exemplo de Cabeção, Urubu, Cássio, Tripa, Evâncio, Ratinho, Léo, Super Man,  San, Super Gêmeos, Dentinho, Maxsuel, Sucatta e Will.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais