Movimento Azulino realiza doação de sangue no Hemose

Ação pretende ajudar Hemose (Foto: Divulgação)

O ato de doar sangue é de fundamental importância para salvar vidas. O gesto de solidariedade faz bem, tanto para quem necessita quanto para os doadores. Pensando em ajudar o próximo, o 'Movimento Azulino' realiza uma grande doação de sangue.

Com o tema 'Vamos espalhar o sangue azul pela cidade', a campanha tem como objetivo aumentar o estoque do Centro de Hemoterapia de Sergipe e ajudar a diversas pessoas que precisam de sangue. O projeto é organizado pelo 'Movimento Azulino' que há pouco mais de um ano busca agitar a torcida proletária com diversos atos de apoio ao clube, a exemplo de passeatas e panfletagens. Além dos torcedores do Confiança, toda a sociedade em geral está convidada a participar do gesto solidário.

A doação de sangue acontece neste sábado, 1º, a partir das 8h, no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), localizado na avenida Tancredo Neves, no fundo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Os organizadores do 'Movimento Azulino' pedem aos torcedores que vão para a doação com a camisa do Confiança. Lembrando que os primeiros 40 torcedores que forem para o ato, vão ganhar uma camisa da campanha. Mais informações com Ítalo Romany (8833-5867) e Anderson Santana (8852-7106).

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais