Multa pode barrar vinda de novo técnico para o Sergipe

Sergipe em campo (Foto : Arquivo Infonet)
Em razão de uma multa contratual, o técnico convidado para assumir o Clube Sportivo Sergipe poderá não vir. Nazareno Silva é o atual técnico do time Fluminense da Bahia e tem contrato firmado até o final do campeonato baiano, no dia 2 de maio. Caso ele mude de time, será necessário pagar três meses do salário dele, referente a rescisão de contrato.

O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, informou que ainda conversará com o técnico para saber o valor exato da multa e discutir a possibilidade do time assumir ou não o débito.

Nazareno Silva informou que não toma decisão unilateral e que a diretoria do time do Fluminense alegou a dificuldade de arrumar uma pessoa depois de oito meses de trabalho com um técnico. “Fico satisfeito e agradeço pelo convite e digo se tivesse uma reserva financeira eu pagaria a multa, porque trabalhar para o Sergipe sempre foi uma das minhas aspirações”, diz o técnico.

Ele informou que o Fluminense está começando a dar resultados, a exemplo da última quarta-feira, 4, que venceu do time do Vitória, o que não acontecei há 17 anos.

(Com informações de entrevistas da rádio FMIlha)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais