Nacional é o 1º finalista da Copa SP de juniores

0

O Nacional conseguiu uma virada incrível, venceu o Paraná por 3 a 2, neste sábado, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, e é o primeiro classificado para a final da Copa São Paulo de juniores.

O segundo finalista será conhecido no confronto entre Corinthians e Iraty, que começa às 18h30 (de Brasília), de hoje, e terá acompanhamento em tempo real pelo Terra Esportes.


O Paraná chegou a ficar bem próximo da decisão depois que abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Vandinho e Thiago Neves.


Na etapa final, entretanto, o time da casa foi arrasador e virou a partida com três gols em 14 minutos. O primeiro com Thiago, aos 23min, depois com Clenison (contra), aos 35min, e em seguida novamente com Thiago, aos 37min.


Na próxima terça-feira, contra Corinthians e Iraty, o Nacional tentará repetir os feitos de 1972 e 1988 e conquistar a Copa SP pela terceira vez na história.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais