Natação: Taça Governo de Sergipe será realizada neste sábado

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 17, a partir das 14h, e no domingo, 18, a partir das 8h, o Parque Aquático Zé Peixe receberá a edição 2019 da Taça Governo de Sergipe de Natação. A competição reunirá 178 atletas de 11 clubes de quatro estados – Sergipe, Bahia, Piauí e São Paulo – e será dividida nas categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Junior-Senior. Em 2018, a equipe campeã geral foi a Unit-Agitação. A entrada para o público é franca.

Organizada pela Federação Aquática de Sergipe, a Taça Governo é aproveitada pelas equipes como preparação para o campeonato Norte e Nordeste – que será realizado em setembro – e para os campeonatos brasileiros do segundo semestre. Presidente da FASE, Antônio Aragão destacou a importância de um calendário estadual integrado com as competições regionais e nacionais. “Nosso calendário é feito em parceria com os clubes e sempre é respeitado. Os atletas e os técnicos já sabem quando vão competir e isso é importante na preparação deles”.

Com informações da Federação Aquática de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais