Nesta quinta-feira,13, tem mais um Pedal Pela Paz

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma vez, ciclistas voltam às ruas para cobrar segurança, cidadania e paz no trânsito. A nona edição do Pedal Pela Paz vai acontecer no próximo dia 13, às 19h30, com concentração no Calçadão da 13 de Julho.

“Esta é a nona edição e sempre temos mais pessoas participando. Isso prova que a população aracajuana está cansada deste trânsito violento”, explica Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano, que promove o pedal.
Qualquer pessoa pode participar do Pedal Pela Paz em qualquer modal. “não se paga nada. É só comparecer com vontade de ter um trânsito e uma cidade melhores”, acrescenta.

Todos os meses, no dia 13, o ciclistas se reúnem para estimular um trânsito mais cidadão, distribuindo folheteria educativa, resultado de uma parceria da Ciclo Urbano, do grupo de pedal Os Zuandeiros e Detran-SE.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais