No Barradão, São Domingos perde para o Vitória

São Domingos pode disputar final da Taça Cidade de Aracaju (Foto: Filippe Araujo)

O São Domingos perdeu por 2 a 0 para o Vitória na noite desta quarta-feira, 14, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. As duas equipes disputavam um ‘jogo de volta’ após empate em Itabaiana no último dia 8. Com o resultado, o Coelho do Agreste foi eliminado da Copa do Brasil.

Durante a partida, o São Domingos se mostrou acuado, pouco atuante contra o domínio do Vitória em campo. O primeiro gol ocorreu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Marquinhos – camisa 11 do Leão da Barra – recebeu bola lateral e chutou contra o goleiro Ivan.

Apesar do mau desempenho do São Domingos, o Vitória conseguiu marcar o seu segundo e último gol apenas aos 36 minutos da etapa complementar. Em uma cobrança de falta, o alagoano Artur Maia mandou uma bola desviada, que enganou Ivan e eliminou as chances do clube sergipano de permanecer na Copa.

O Coelho, entretanto, ainda tem chances de conseguir a classificação para a final da Taça Cidade de Aracaju, primeira fase do Campeonato Sergipano, caso vença ou empate com a Socorrense na partida que ocorre no próximo domingo, 18.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais