Norcon Rossi promove 2ª edição do Passeio Ciclístico

(Foto: Divulgação)

A Norcon Rossi promove a 2ª edição do Passeio Ciclístico no próximo dia 11 (domingo), em Aracaju. A expectativa é receber mais de 400 ciclistas, superando o total de participantes de 2011. Os primeiros 450 atletas que chegarem ao estande da empresa vão ganhar camiseta oficial do evento. O passeio ocorrerá no dia 11 às 8h30 na saída do Espaço Norcon Rossi na avenida Oviêdo Teixeira, no bairro Jardins.

Os ciclistas vão partir do Espaço da Norcon Rossi, e seguir até a rótula do Farol de Aracaju, monumento histórico e um dos cartões postais mais bonitos da capital sergipana. No total, o percurso terá 7 km.

Durante o trajeto haverá pontos de distribuição de água e lanche. O evento também contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e ambulância médica. Quem visitar o apartamento decorado do empreendimento Jardins de Londres ou acessar a fanpage facebook.com.br/norconrossi, poderá participar de um concurso cultural para ganhar bibicletas novas com acessórios de segurança, inclusive para crianças.
Serão escolhidas as melhores frases sobre o Passeio Ciclístico e a premiação acontecerá antes da largada, assim os ganhadores poderão utilizar as bicicletas novas já no dia do Passeio.

“Queremos tornar o Passeio Ciclístico um evento esportivo do calendário de Aracaju. Convidamos as famílias para se engajarem nesta iniciativa saudável e de amor pela nossa cidade. Qualidade de vida se promove praticando. Participe!”, convida Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais